Globo inverte novela e Sessão da tarde

Buscar

Globo inverte novela e Sessão da tarde

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo inverte novela e Sessão da tarde

Vale a Pena Ver de Novo passa a ser exibido após a tradicional faixa de filmes


12 de fevereiro de 2014 - 4h03

Após um experimento realizado nos Estados de Goiás, Espírito Santo e no Distrito Federal, a Globo decidiu mudar a ordem de sua grade de programação no período da tarde.

A partir de segunda-feira, 17, a Sessão da Tarde será exibida antes do Vale a Pena Ver de Novo, invertendo uma ordem mantida por muitos anos. Os filmes serão exibidos logo após o Vídeo Show. Na sequência, a trama Caras & Bocas entra no ar, antecedendo a exibição de Malhação.

Segundo a emissora, os testes da inversão realizada nos três Estados foram positivos. Com a mudança, a Globo exibirá três novelas na sequência – Caras & Bocas, Malhação e Joia Rara – com a pretensão de captar e prender a atenção do público espectador do gênero. Em meados de janeiro, a Globo já havia feito, um teste em âmbito nacional, exibindo os últimos capítulos de O Cravo e a Rosa seguidos dos primeiros de Caras & Bocas.

Na primeira semana da mudança, a Sessão da Tarde exibirá os filmes Marley e Eu (segunda), Curtindo a Vida Adoidado (terça), Chico Xavier (quarta), Missão Quase Impossível (quinta) e Você de Novo (sexta).
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental