Vale a Pena ver de novo em dose dupla

Buscar
Publicidade

Mídia

Vale a Pena ver de novo em dose dupla

Durante uma semana, Globo emenda as reprises de O Cravo e a Rosa e Caras e Bocas nas tardes


7 de janeiro de 2014 - 8h30

Em um experimento, a Rede Globo exibirá duas tramas na sequência no Vale a Pena Ver de Novo, sessão dedicada às reprises das novelas de sucesso.

Entre os dias 13 e 17 de janeiro, a Globo irá exibir os capítulos finais de “O Cravo e a Rosa”, que vem ocupando as tardes no Vale a Pena Ver de Novo. Na sequência, entrará no ar um capítulo de 30 minutos da novela “Caras e Bocas”, de Walcyr Carrasco, a próxima trama escolhida para a sessão das reprises.

Ao contrário do que este site divulgou anteriormente, a Globo não deixará de exibir a Sessão da Tarde, sua tradicional faixa de filmes, que entrará no ar logo após o capítulo de Caras e Bocas.

É a primeira vez que a Globo lança uma novela no Vale a Pena Ver de Novo sem que a anterior tenha terminado. A estratégia pode servir de teste para avaliar o comportamento do público em relação à exibição de duas tramas na faixa da tarde.

A novidade está sendo anunciada com uma vinheta, exibida nos intervalos comerciais da Globo. A chamada indica que, a partir do dia 20 de janeiro, a programação volta ao normal, com a exibição somente de “Caras e Bocas” no Vale a Pena Ver de Novo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental