Mídia
Facebook cria site para agências
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Plataforma reúne informações e orientações para os profissionais da indústria, além de diversos cases
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2015 - 2h16
O Facebook lança nesta segunda, 26, o Facebook para Agências, portal dedicado exclusivamente às agências de publicidade, que reú¬ne informações sobre a plataforma, orientações para geração e distribuição de anúncios e mensuração de resultados.
O portal também apresentará cases e reunirá o calendário de eventos. Até então, as agências obtinham informações por meio do Facebook Business, plataforma de negócios mais ampla que serve a outras indústrias.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo