Huffington Post cria plataforma colaborativa

Buscar

Huffington Post cria plataforma colaborativa

Buscar
Publicidade

Mídia

Huffington Post cria plataforma colaborativa

Agregador de blogs anuncia sua segunda novidade em uma semana: o Donatello, uma área dedicada a produções feitas de smartphones de anônimos


3 de julho de 2015 - 10h55

O agregador de blogs Huffington Post anunciou a criação do Donatello, plataforma colaborativa que reúne o conteúdo produzido via smartphone. O objetivo é aumentar o número de colaboradores do site em várias partes do mundo e chegar a um milhão de produtores de conteúdo até o final do ano.

A curadoria do conteúdo será baseada em confiança, cada usuário terá seu primeiro conteúdo analisado em um processo que deve durar de um dia a uma semana. Se aprovado, o usuário é autorizado a publicar sem necessidade de análise prévia. A edição posterior será feita apenas por algoritmos que vai corrigir eventuais erros ortográficos. "A relação com os colaboradores têm sido parte essencial da nossa essência”, disse Ariana Huffington.

Na semana passada, o site anunciou a criação do HuffPost24, plataforma de vídeos on demand previsto para o terceiro trimestre. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Ariana Huffington, que renovou contrato para comandar a empresa por mais quatro anos, disse que a estratégia é ter metade do conteúdo do portal em vídeo no longo prazo. “O mundo do conteúdo caminha cada vez mais para o vídeo e essa será também nossa prioridade”, disse Ariana.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses