Turner negocia publicidade do EI

Buscar
Publicidade

Mídia

Turner negocia publicidade do EI

Esporte Interativo passa a ter toda a sua área comercial administrada pelo grupo


4 de setembro de 2015 - 9h27

Depois de entrar definitivamente para o portfólio da Turner em janeiro deste ano, o Esporte Interativo passará a ter toda a sua área comercial administrada pelo grupo.

Gilberto Corazza, diretor de vendas publicitárias da Turner, será responsável por conduzir as negociações do Esporte Interativo, EI Maxx, EI Maxx 2 e pelas plataformas digitais do canal esportivo.

O executivo inclui as emissoras esportivas ao portfólio de canais da Turner que já estão sob sua responsabilidade, como Cartoon Network, Boomerang, TNT e Warner Channel. O executivo terá a função de atrair anunciantes para as emissoras esportivas, apoiando-se nos diretos de transmissão adquiridos pelo EI, como a Liga dos Campeões da UEFA, que o canal detém com exclusividade na TV Paga.

Apesar de possui o torneio – considerado a principal competição interclubes do mundo – o Esporte Interativo ainda não conseguiu negociar sua entrada nos cardápios das maiores operadoras de TV paga (Net e Sky). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses