Mídia
Twitter chega a 100 mil anunciantes ativos
Plataforma de anúncios amplia alcance e passa a atender empresas de médio e pequeno porte em 200 países
Plataforma de anúncios amplia alcance e passa a atender empresas de médio e pequeno porte em 200 países
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2015 - 9h01
O Twitter Ads ampliou seu alcance. A plataforma de anúncios do microblog, que atendia empresas de médio e pequeno porte em 33 países, passou a oferecer seu serviço para mais de 200 países e territórios, que vão da América Central à Àsia.
As marcas podem interagir com seu público-alvo em 15 idiomas. Com a ampliação, o Twitter contabiliza 100 mil anunciantes ativos. A ferramenta foi lançada há dois anos e tem feito melhorias para atender os microempresários que escolhem anunciar na plataforma.
O serviço permite formatos, como anúncios que geram tráfego aos sites das empresas, ferramentas de segmentação, rastreamento e análise de resultados em tempo real.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo