Evento ProXXIma: Skol apresentará estratégias nas redes sociais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Evento ProXXIma: Skol apresentará estratégias nas redes sociais

Buscar
Publicidade

Notícias

Evento ProXXIma: Skol apresentará estratégias nas redes sociais

Clarissa Pantoja, gerente nacional de plataforma jovem da Skol, é responsável pelas ações de uma das maiores fanpages do País

Autor: Meio & Mensagem
26 de março de 2013 - 3h37

A gerente nacional de plataforma jovem da Skol, Clarissa Pantoja apresentará no evento ProXXIma 2013 a estratégia da marca de bebidas da Ambev nas redes sociais. Responsável pelas ações de uma das maiores fanpages do País, Clarissa mostrará como ações integradas da Skol somadas à ativação da base da fãs garantem engajamento e buzz.

O evento ProXXIma apresenta em sua sétima edição a maior e mais completa radiografia do mercado digital nacional e internacional. Realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o encontro reunirá mais de dois mil profissionais, nos dias 8 e 9 de maio, no Sheraton WTC, em São Paulo. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio deste site. Até o dia 12 de abril, os interessados contam com 40% de desconto sobre o valor total da inscrição. Entre 13 e 30 de abril, o desconto cai para 25%.

Entre os nomes internacionais já confirmados estão John Mellor, vice presidente de desenvolvimento de negócios da Adobe; Jan Rezab, CEO da Socialbakers; Will Sansom, consultor internacional da Contagius Insider e Gaston Legorburu, chief creative officer da SapientNitro. Entre os brasileiros, Eco Moliterno, head de criação digital da Africa; Fernanda Romano, diretora geral da Naked Brasil; Ezra Geld, diretor geral da JWT Brasil; Leo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, e Marcelo Castelo, sócio e vice presidente de mobile da Fbiz.

Além do Seminário, o ProXXIma conta com uma feira de negócios que reúne veículos, agências e fornecedores de tecnologia, e duas salas nomeadas de Garage, com palestras menores patrocinadas só para convidados.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também