Brahma Extra fará festival gastronômico online

Buscar

Brahma Extra fará festival gastronômico online

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Brahma Extra fará festival gastronômico online

Anfitriões e convidados serão selecionados pela internet para jantares com apoio da marca


22 de junho de 2016 - 17h27

A próxima iniciativa de marketing da Brahma Extra vai agradar aos amantes da gastronomia caseira. A empresa, em parceria com a plataforma colaborativa de gastronomia Dinneer.com, está patrocinando um festival gastronômico online. A ideia é unir aqueles que têm paixão por cozinhar àqueles que têm paixão por comer . Durante a semana de 22 a 28 de junho, pessoas comuns oferecerão jantares em suas casas, e os interessados só precisam se inscrever no site.

Os anfitriões receberão Brahma Extra para incrementar o encontro. “Ter qualidade e valor acessível é uma das prioridades da marca, por isso fazia todo o sentido nos unirmos à cozinha descomplicada e de alta qualidade do Dinneer.com e proporcionar uma experiência inovadora e cheia de sabor”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de Brahma Extra.

O Brahma Extra Experience abrangerá São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Para divulgar a iniciativa, a empresa encomendou um filme feito pela Agência África, que será veiculado nas redes sociais da marca a partir de hoje. No vídeo, o youtuber Ana Maria Brógui aparece surpreendendo convidados da marca com um jantar caseiro. Assista abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário