Criadora de Pokémon Go fala sobre lançamento no Brasil

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Criadora de Pokémon Go fala sobre lançamento no Brasil

No Facebook, a desenvolvedora Niantic escreveu que quer trazer o jogo ao Brasil, porém, lida com o desafio do crescimento explosivo do número de usuários pelo mundo


3 de agosto de 2016 - 13h15

Após centenas de pedidos nas redes sociais para que a Niantic, desenvolvedora do Pokémon Go, trouxesse o jogo ao Brasil, a empresa se manifestou oficialmente sobre o Brasil em seu perfil no Facebook. No texto, a empresa diz que quer trazer o game ao País, porém, não deu uma data oficial.

A empresa explica que encontra desafios em expandir o jogo em função do sucesso que ele teve nos países em que já está presente. “O grande número de usuários tornou o lançamento do Pokémon Go pelo mundo um desafio interessante”, escreveu a Niantic. “Estamos trabalhando loucamente para manter o jogo rodando enquanto continuamos a lançá-lo globalmente.”

A Niantic também escreveu que a culpa do atraso do lançamento no Brasil em empresas terceiras. Segundo ela, o acesso de aplicativos não oficiais à plataforma está interferindo na manutenção do jogo e atrasando lançamentos em outros países.

 

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”