
TV Conectada
O crescimento da TV conectada e o futuro da publicidade digital
Em painel no Proxxima, Lilian Prado e Catarina Fortes explicam sobre as vantagens publicitárias da CTV e o que esperar no futuro
TV Conectada
Em painel no Proxxima, Lilian Prado e Catarina Fortes explicam sobre as vantagens publicitárias da CTV e o que esperar no futuro
CTV
Apesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
TV 3.0
Com inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media
Tendências
Executivos apontam tendências de IA, retail media e mídias sociais como pontos importantes
Vídeo
O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo
Tecnologia
Com exclusividade, pesquisa da IAB e da Offerswise demonstram que a TV Conectada reconstruiu a relevância do meio a partir de conteúdos de qualidade e tecnologia
ProXXIma 2024
Ane Lopes, diretora de marketing da Claro, e Stella Lopes, head of media da Ambev, falaram sobre a matemática atual das verbas de mídia
TV conectada
No estudo Rule of 30, Samsung Ads aponta que marcas deixam de impactar metade dos consumidores quando investem em TV linear
Pesquisa
Estudo Inside Video 2024 da Kantar Ibope Media mostra relevância comercial do vídeo e frequência dele no dia a dia dos brasileiros