TV conectada transforma consumo de futebol
Fragmentação dos campeonatos transforma audiência e cria oportunidades para anunciantes em CTV
3 meses atrásFragmentação dos campeonatos transforma audiência e cria oportunidades para anunciantes em CTV
3 meses atrásA fim de impulsionar a publicidade em TVs conectadas e marcar seu processo de expansão, divisão chega ao País sob o comando de Renato Citelli
3 meses atrásCompanhia quer atuar além de TV conectada; Lilian Prado, até então country manager, deixa a operação
3 meses atrásEm painel no Proxxima, Lilian Prado e Catarina Fortes explicam sobre as vantagens publicitárias da CTV e o que esperar no futuro
6 meses atrásApesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
7 meses atrásCom inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media
11 meses atrásExecutivos apontam tendências de IA, retail media e mídias sociais como pontos importantes
12 meses atrásO portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo
1 ano atrás