
O crescimento da TV conectada e o futuro da publicidade digital
Em painel no Proxxima, Lilian Prado e Catarina Fortes explicam sobre as vantagens publicitárias da CTV e o que esperar no futuro
1 mês atrásEm painel no Proxxima, Lilian Prado e Catarina Fortes explicam sobre as vantagens publicitárias da CTV e o que esperar no futuro
1 mês atrásApesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
2 meses atrásCom inteligência artificial embarcada, a inovação cria padrão tecnológico e de negócios para a TV e para retail media
6 meses atrásO portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo
9 meses atrásCom exclusividade, pesquisa da IAB e da Offerswise demonstram que a TV Conectada reconstruiu a relevância do meio a partir de conteúdos de qualidade e tecnologia
11 meses atrásAne Lopes, diretora de marketing da Claro, e Stella Lopes, head of media da Ambev, falaram sobre a matemática atual das verbas de mídia
1 ano atrásNo estudo Rule of 30, Samsung Ads aponta que marcas deixam de impactar metade dos consumidores quando investem em TV linear
1 ano atrásEstudo Inside Video 2024 da Kantar Ibope Media mostra relevância comercial do vídeo e frequência dele no dia a dia dos brasileiros
1 ano atrás