141 produz primeira ação para Zurich Seguros
Primeira campanha usa o bom humor para divulgar produtos da companhia
141 produz primeira ação para Zurich Seguros
Buscar141 produz primeira ação para Zurich Seguros
BuscarPrimeira campanha usa o bom humor para divulgar produtos da companhia
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2011 - 8h19
A Zurich Seguros lança sua primeira campanha após ter escolhido a 141 Soho Square como agência em setembro passado.
A agência decidiu usar o bom humor e criou situações que podem acontecer na vida das pessoas que não são cobertas por seguros. “Em uma das peças mostramos uma mulher que diz “não” para o noivo no momento em que o padre pergunta se ela aceita se casar. E contra esta situação não existe seguro”, diverte-se Celso Alfieri, vice-presidente de criação da 141.
Na sequência, as peças informam que para outras situações, a Zurich tem um produto adequado. Segundo o executivo, esse conceito deve se estender para as próximas campanhas, "pois há milhares de situações engraçadas para as quais as empresas não fazem cobertura".
De acordo com Ivan Ferrano, CMO da Zurich Seguros, o objetivo da ação é apresentar a companhia para o consumidor de uma maneira que a Zurich nunca havia feito antes no Brasil. “Buscamos uma campanha que mostrasse a nossa companhia global, mas de uma maneira local, com produtos para os brasileiros”, afirma.
A campanha é composta por dois filmes para TV, anúncios impressos, spots de radio e peças para internet.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público