Icatu Seguros faz sua primeira aposta na TV

Buscar

Icatu Seguros faz sua primeira aposta na TV

Buscar
Publicidade

Comunicação

Icatu Seguros faz sua primeira aposta na TV

Cenas mostram homem que foge dos futuros estereotipados pelo segmento de previdência


1 de abril de 2011 - 9h47

A Agência3 é a responsável pelo filme que marca a estreia da Icatu Seguros na TV. O comercial faz referência às lojas de departamentos onde as pessoas podem comprar o que quiserem. No caso um homem está atrás de um futuro. Na loja a vendedora mostra opções para que ele seja um senhorzinho que joga minigolfe, ou que vive com a mulher na praia e até um futuro em que ele possa jogar xadrez com os companheiros na pracinha. Mas nenhum dos futuros estereotipados pelo segmento de previdência satisfaz o homem e ele vai embora sem levar nada.

O filme tem a intenção de mostrar que só um especialista pode oferecer um futuro personalizado, do jeito que cada pessoa quer ter. A locução em off encerra o comercial com a frase "Para ter um futuro do seu jeito, só procurando um especialista. Icatu Seguros. Especialista no que tem valor pra você."

A campanha estreia no próximo dia 3, no intervalo do Fantástico nas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e São Paulo. O filme de 30 segundos "Especialista no que tem valor pra você" ainda terá exibição em canais de TV por assinatura da Globosat. A ação é uma continuidade das peças de mídia impressa lançadas no final de 2010.

Com criação de Álvaro Rodrigues, Luís Claudio Salvestroni, Rodrigo Gal e Sleyman Khodor. A produção da Conspiração Filmes e direção de Andrucha Waddington. A produtora de som é a Play it Again.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência