Comunicação
Cannes anuncia júris de Design, Direct, Promo e PR
Luciano Deos, Ana Paula Marques, Fernando Figueiredo e Ronald Micheff são os representantes brasileiros
Cannes anuncia júris de Design, Direct, Promo e PR
BuscarCannes anuncia júris de Design, Direct, Promo e PR
BuscarLuciano Deos, Ana Paula Marques, Fernando Figueiredo e Ronald Micheff são os representantes brasileiros
Meio & Mensagem
6 de abril de 2011 - 2h55
O Festival de Criatividade de Cannes anuncia os júris completos das categorias Design, Direct, Promo & Activation e PR Lions. Os representantes brasileiros são, respectivamente, Luciano Deos, presidente do GAD Design e da Abedesign (vai presidir o júri), Ana Paula Marques, executiva-chefe de Criação da Ponto de Criação; Fernando Figueiredo, CEO, Bullet; e Ronald Mincheff, presidente Edelman do Brasil. Os nomes foram anunciados recentemente pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante do evento no País.
Além de Deos em Design, presidem os júris Alexander Schill, executivo-chefe de criação e sócio da Serviceplan Group na Alemanha (Direct), Warren Brown, fundador de criação da BMF na Austrália (Promo & Activation), e Dave Senay, presidente e CEO da Fleishman-Hillard International Communications (PR).
Os vencedores de Promo & Activation, PR e Direct Lions serão anunciados na segunda-feira, 20 de junho, e a de Design, na quarta-feira, 22 de junho.
Design Lions:
Brasil, Luciano Deos, presidente Gad´Design (presidente do júri)
Canadá, Helene Godin, diretora de criação e sócia, Sid Lee
China, Stone Shaodong Lei, presidente, 180 China
França, Paul Groves, dirtor de criação, W&CIE
Alemanha, Kirsten Dietz, sócio gerente, Strichpunkt
Índia, Preeti Vyas, presidente do comitê diretivo, Vyas Giannetti Creative
Japão, Mutsumi Ajichi, diretor de criação/arte, ADK Japão
Nova Zelândia, Mike Mizrahi, diretor de criação, Inside Out Productions
Portugal, Paulo Rocha, executivo chefe de criação, Ivity Brand Corp
Singapura, Goh Wee Kim, diretor de criação, BBDO Singapore
África do Sul, Janet Kinghorn, diretor executivo de criação, The Brand Union
Suécia, Amelie Malmfält, diretor de conceitos, Amore
Reino Unido, Tim Greenhalgh, executivo chefe de criação, Fitch
RU, Peter Knapp, diretor executivo de criação EMEA, Landor Associates
EUA, Conor Brady, executivo chefe de criação, Organic
EUA, Leslie Smolan, sócio fundador, Carbone Smolan Agency
Direct Lions:
Alemanha, Alexander Schill, executivo chefe de criação & sócio, Serviceplan Group (presidente do júri)
Argentina, German Yunes, CEO, Ogilvy Action
Austrália, Matt Batten, diretor de criação, Wunderman
Áustria, Albert L Essenther, executivo chefe de criação & CEO, Euro RSCG Vienna
Bélgica, Sebastien de Valck, diretor de arte, mortierbrigade
Brasil, Ana Paula Marques, executiva chefe de criação da Ponto de Criação
Canadá, Antoine Bécotte, executivo chefe de criação, Cossette
França, Bruno Moreira, diretor de criação, Cheil Worldwide
Alemanha, Myles Lord, diretor de criação, Heimat
Hong Kong, Mark Ringer, diretor executivo de criação, TBWA\Tequila\Hong Kong
Índia, Raj Nair, diretor regional de criação, Mumbai and South, Contract Advertising
Israel, Yoram Levi, vice presidente & diretor de criação, BBR Saatchi & Saatchi
Itália, Flavio Arturo Massari, diretor de criação, Red Lion Communications
Japão, Naohiko Oikawa, presidente & CEO, Dentsu Consulting
Nova Zelândia, Tony Bradbourne, sócio, diretor de criação, Special Group
Portugal, Pedro Rodrigues, diretor gerente, Desafio Global Activism
Singapura, Alex Lim, diretor de criação, Publicis Singapore
África do Sul, Xolisa Dyeshana, diretor de criação, Joe Public
Espanha, Raul Perez, diretor executivo de criação, Momentum
Suécia, Lotta Mellgren, diretor de criação, Ester
Suíça, Markus Ruf, co-proprietário & diretor de criação, Ruf Lanz
Holanda, Olaf Van der Geld, diretor de criação, Tribal DDB Amsterdam
RU, Simon Robinson, diretor de criação, Kitcatt Nohr Digitas
RU, Chris Clarke, executivo chefe de criação, LBi
EUA, Mat Zucker, executivo chefe de criação, OgilvyOne Worldwide
EUA, Gary Scheiner, sócio gerente & executivo chefe de criação, Rosetta
Promo & Activation Lions:
Austrália, Warren Brown, fundador de criação, BMF (presidente do júri)Argentina, Nicolás Pimentel, presidente & diretor de inovação, +Castro
Austrália, Dylan Harrison, diretor executivo de criação, DDB Sydney
Bélgica, Vincent Jansen, diretor de criação, Boondoggle
Brasil, Fernando Figueiredo, CEO, Talkability Group
Canadá, Christine Dacyshyn, redator sênior, Ogilvy & Mather
Finlândia, Eka Ruola, diretor executivo de criação, hasan & partners
Alemanha, Timm Weber, diretor de grupo de criação, Grabarz & Partner
Índia, Brian Tellis, presidente, Fountainhead Promotions
Itália, Alessandra Lanza, gerente de marketing e RP, Gruppo Input
Japão, Amane Kawana, diretor executivo de marketing, Hakuhodo
Nova Zelândia, Steve Cochran, diretor de criação, Colenso BBDO
Rússia, Igor Kutsenko, presidente & executivo chefe de criação, Orange
África do Sul, Theo Ferreira, diretor executivo de criação, Hello World
Espanha, Miguel Olivares, sócio fundador e diretor geral de criação, La Despensa
Suécia, Lars Holthe, diretor de arte, Åkestam Holst
Suíça, Philipp Skrabal, diretor executivo de criação e sócio, Wirz Werbung
Holanda, Thijs De Boer, diretor de criação, UbachsWisbrun/JWT
RU, Debi Bester, diretor de criatividade e inovação, The Reinvention Works
EUA, Rob Feakins, presidente & executivo chefe de criação, Publicis New York
Global, Thomas O´Keefe, EVP, diretor executivo de criação, North America, DraftFCB
PR Lions:
EUA, Dave Senay, presidente & CEO, Fleishman-Hillard (presidente do júri)
Argentina, Natalia Rodoni, Diretor de RP, AdverPR
Austrália, Kat Thomas, diretor gerente, One Green Bean
Brasil, Ronald Micheff, presidente, Edelman do Brasil
Alemanha, Karl-Heinz Heuser, CEO, Burson-Marsteller
Índia, Veena Gidwani, CEO, Madison Public Relations
Itália, Andrea Cornelli, presidente & CEO, Ketchum
Japão, Koichior Shima, diretor executivo de criação, Hakuhodo Kettle
Portugal, António Cunha Vaz, sócio gerente, Cunha Vaz & Associados
Romenia, Ioana Manoiu, sócio gerente, GMP PR
Espanha, Juan-Cruz Más Vidal, presidente, Porter Novelli Barcelona
Suécia, Tobias Rydgren, diretor digital, Weber Shandwick
RU, Simon Shaw, diretor de criação, Exposure PR
RU, Richard Millar, CEO, Hill & Knowlton
EUA, Christopher Graves, CEO global, Ogilvy Public Relations Worldwide
EUA, Renee Wilson, presidente North East Region, MS&L
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal