Comunicação
Bradesco Seguros lança nova etapa de campanha
Seguindo a mesma linha dos comerciais anteriores, novos filmes criados pela AlmapBBDO focam a previdência complementar aberta
Bradesco Seguros lança nova etapa de campanha
BuscarBradesco Seguros lança nova etapa de campanha
BuscarSeguindo a mesma linha dos comerciais anteriores, novos filmes criados pela AlmapBBDO focam a previdência complementar aberta
Nathalie Ursini
12 de abril de 2011 - 9h15
A AlmapBBDO lançou a nova etapa da campanha “Vai que…” para o Grupo Bradesco Seguros. Depois de ser eleita a Melhor Campanha de 2010 pelo voto popular (realizado em dezembro pelo M&MOnline – relembre aqui) a agência aposta na mesma linguagem para anunciar a previdência complementar aberta.
Os filmes “Estrada 1” e “Estrada 2” trazem o mesmo apresentador diante de uma bifurcação na estrada em que caminha. Um dos caminhos é pavimentado e limpo, enquanto o outro é esburacado e enlameado. Em cada um dos filmes ele escolha um dos caminhos e começa a falar terminando com “Vai que…”, quando surgem flores, operários, pessoas e ele finaliza.
O objetivo é informar ao consumidor que quem tem um plano de previdência complementar aberta do Bradesco Seguros está preparado para o futuro. A criação é de Andre Kassu, Renato Fernandez, Marcos Medeiros, com direção de Marcello Serpa e Luiz Sanches. A produção foi da Mixer, e a trilha da Tesis.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix