Itaú coloca anúncio de led em revista
Peça criada pela DPZ está encartada na revista IstoéDinheiro
Peça criada pela DPZ está encartada na revista IstoéDinheiro
Meio & Mensagem
20 de abril de 2011 - 8h51
Para apresentar o novo produto do Itaú, os fundos ETFs, da qual faz parte o novo IFNC Fundo de Índice, a DPZ desenvolveu uma ação especial que pode ser vista nesta semana pelos assinantes da revista IstoéDinheiro. Trata-se de uma cinta que envolve a publicação e que leva o leitor diretamente à uma página específica. Lá ele é convidado a acionar com o toque dos dedos um controle que por sua vez, aciona um lettering de led com a palavra Now.
TA ação reforça o conceito “It Now” da nova modalidade de produtos para o setor financeiro. Os fundos são direcionados a um público específico de corretoras de valores. O anúncio informa que ficou mais fácil diversificar sua carteira de investimentos e que o Itaú é o primeiro banco brasileiro a lançar uma família de fundos de índice negociados na BM&FBovespa.
Com criação de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira, a direção de criação é assinada por José Zaragoza, Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Diego Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing