Comunicação
Itaú coloca anúncio de led em revista
Peça criada pela DPZ está encartada na revista IstoéDinheiro
Peça criada pela DPZ está encartada na revista IstoéDinheiro
Meio & Mensagem
20 de abril de 2011 - 8h51
Para apresentar o novo produto do Itaú, os fundos ETFs, da qual faz parte o novo IFNC Fundo de Índice, a DPZ desenvolveu uma ação especial que pode ser vista nesta semana pelos assinantes da revista IstoéDinheiro. Trata-se de uma cinta que envolve a publicação e que leva o leitor diretamente à uma página específica. Lá ele é convidado a acionar com o toque dos dedos um controle que por sua vez, aciona um lettering de led com a palavra Now.
TA ação reforça o conceito “It Now” da nova modalidade de produtos para o setor financeiro. Os fundos são direcionados a um público específico de corretoras de valores. O anúncio informa que ficou mais fácil diversificar sua carteira de investimentos e que o Itaú é o primeiro banco brasileiro a lançar uma família de fundos de índice negociados na BM&FBovespa.
Com criação de Ricardo Velloso e Ronaldo Ferreira, a direção de criação é assinada por José Zaragoza, Francesc Petit, Fernando Rodrigues, Diego Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos.
Compartilhe
Veja também
Conheça os vencedores do Profissionais do Ano de 2023
Galeria conquista dois dos sete troféus da Classe Nacional, que também premiou AlmapBBDO, FCB Brasil, Publicis, David e Ampla
Produtoras in-house em agências: de onde vem a demanda?
Agências explicam as necessidades por trás da criação das produtoras internas, que foram alvo de questionamentos por parte da Apro