Dínamo fecha acordo com Prime Focus

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dínamo fecha acordo com Prime Focus

Especialista em pós-produção passa a prestar serviços para a Dínamo e ser representada no Brasil


18 de maio de 2011 - 3h15

O Grupo Dínamo anunciou nesta quarta-feira, 18, que fechou uma parceria internacional com a Prime Focus, que presta serviços de pós-produção. A união estratégica entre as duas empresas permitirá um intercâmbio de produção entre Brasil e Índia, já que a matriz da Prime Focus está em Mumbay, porém com escritórios na Inglaterra, Estados Unidos e Canadá.

Por enquanto a Dínamo Digital, especializada em realização de filmes que utilizam técnicas de animação e pós-produção, será a primeira área dentro do grupo beneficiada com esse acordo. Os clientes poderão ter orçamentos que contemplem os valores de pós-produção no Brasil e Índia. Para Edu Cama, sócio diretor do Grupo Dínamo, mais do que técnicas inovadoras, a Prime fornecerá também um trabalho de soluções criativas. “Este é um primeiro passo para a internacionalização da produtora que está se estruturando para chegar a novos mercados”. Parte dessa estrutura está sendo encabeçada por Anna Martinez, produtora executiva que foi durante cinco anos, produtora executiva da operação internacional da Bossa Nova Films.

Ricardo Carelli, sócio e diretor do Grupo Dínamo, ressalta o trabalho de estereoscopia (conversão em 3D) que a Prime Focus vem fazendo no exterior. “Poderemos usar essas técnicas em novos filmes e também nos que já foram produzidos”.

Durante o anúncio o diretor da Prime Focus, Daniel Sapiano, contou que a sede na Índia agrega mais de três mil colaboradores que desfrutam de ferramentas de alta tecnologia. “Os custos no país indiano são mais competitivos, porém o cliente pode escolher finalizar o trabalho nas filiais em outros países”, explica. A Dínamo representará a Prime Focus no Brasil. A produtora faz parte do pool de produção da Procter & Gamble e Unilever. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência