F/Nazca explora a curiosidade das pessoas

Buscar

F/Nazca explora a curiosidade das pessoas

Buscar
Publicidade

Comunicação

F/Nazca explora a curiosidade das pessoas

Segunda fase de campanha para Pinacoteca tem novas instalações


25 de maio de 2011 - 9h57

A F/Nazca desenvolveu novas instalações para a campanha “Aos Curiosos” na Pinacoteca do Estado de São Paulo, para aguçar a curiosidade dos visitantes sobre as mudanças na mostra de longa duração do museu. A segunda etapa da ação tem instalações que exploram o tema “curiosidade” e estão expostas nas áreas de acesso ao andar, cujo espaço está sendo readequado. A primeira etapa da campanha teve início em março deste ano.

Em uma instalação, os visitantes podem encontrar um periscópio, por onde se lê: “Quais obras estarão na nova exposição de longa duração da Pinacoteca?”. Outra traz um copo fixado na parede que colocado junto ao ouvido permite que a pessoa escute uma voz que, como nas outras peças, também questiona quais serão as próximas obras do acervo da Pinacoteca. A fachada do edifício da Pinacoteca também ganhou um banner que divulga a campanha.

Com criação de Eduardo Lima, Bruno Oppido, Romero Cavalcanti e Mariana Borga, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência