Comunicação
F/Nazca explora a curiosidade das pessoas
Segunda fase de campanha para Pinacoteca tem novas instalações
Segunda fase de campanha para Pinacoteca tem novas instalações
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 9h57
A F/Nazca desenvolveu novas instalações para a campanha “Aos Curiosos” na Pinacoteca do Estado de São Paulo, para aguçar a curiosidade dos visitantes sobre as mudanças na mostra de longa duração do museu. A segunda etapa da ação tem instalações que exploram o tema “curiosidade” e estão expostas nas áreas de acesso ao andar, cujo espaço está sendo readequado. A primeira etapa da campanha teve início em março deste ano.
Em uma instalação, os visitantes podem encontrar um periscópio, por onde se lê: “Quais obras estarão na nova exposição de longa duração da Pinacoteca?”. Outra traz um copo fixado na parede que colocado junto ao ouvido permite que a pessoa escute uma voz que, como nas outras peças, também questiona quais serão as próximas obras do acervo da Pinacoteca. A fachada do edifício da Pinacoteca também ganhou um banner que divulga a campanha.
Com criação de Eduardo Lima, Bruno Oppido, Romero Cavalcanti e Mariana Borga, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix