Criativos organizam Brainstorm Shop em SP

Buscar

Criativos organizam Brainstorm Shop em SP

Buscar
Publicidade

Comunicação

Criativos organizam Brainstorm Shop em SP

As aulas voltadas para profissionais e estudantes terão participação de Denis Kakazu e Marcelo Costa


2 de junho de 2011 - 12h08

 Organizar ideias de forma clara, dinâmica e sem perda de tempo, filtrando aquilo que elas têm de melhor. Esse é o objetivo central do Brainstorm Shop, curso oferecido pela Miami Ad School/ESPM, em São Paulo, que falará ainda sobre gestão, feedback e liderança.

A ser ministrado de forma intensiva, das 9h às 17h, nos dias 11 e 18 de junho, o curso, em sua primeira edição, contará com a participação de dois experientes profissionais da área de comunicação. Denis Kakazu é diretor de criação da Publicis Brasil, tendo passado por agências como Ogilvy, Talent e DM9DDB. Marcelo Pena Costa é o atual diretor de criação para a Fiat na AgênciaClick. Ambos decidiram criar o curso após realizarem o Master Class for Creatives, da Hyper Island, na Suécia, um dos mais reconhecidos da área.

“O Brainstorm Shop é um curso diferente, que nasceu de nossas experiências, principalmente após Hyper Island. Nós queremos passar esse conhecimento adquirido no exterior para o mercado brasileiro de forma prática, falando sobre diferentes metodologias de criação”, disse Kakazu.

Durante o andamento das aulas, Kakazu e Costa irão apresentar métodos revisitados de brainstorm, estruturados dentro de um pensamento a ser implementado no ambiente agitado das agências. “Vamos procurar ensinar maneiras diferentes de se pensar em ideias inovadoras, fora da caixa. Queremos que quem faça o curso consiga tirar o máximo de eficiência do mercado criativo”, continuou Kakazu.

O curso é voltado para estudantes com experiência na área e profissionais de criação, planejamento e comunicadores em geral, que tenham interesse em aprender os processos de criação de ideias e que terão ainda a oportunidade de aumentar seu networking.

O Brainstorm Shop terá apenas uma turma, com vagas limitadas a 20 alunos. Ainda há lugar para os interessados, que devem efetuar as inscrições pelo website­. O investimento necessário para participar do curso é de R$ 1.149.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012