Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier

Buscar

Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier

Em ação no YouTube, internautas precisam disseminar vídeo para terem acesso à continuação


16 de junho de 2011 - 6h40

A Ogilvy Paris é a agência responsável pela criação de um projeto interativo para a marca Perrier. Trata-se do Le Club, um canal do YouTube que mostra filmes ambientados em uma festa. 

O detalhe interessante é que o segundo vídeo só é liberado para as pessoas que assistem ao primeiro e, obrigatoriamente, o dividem com seus amigos por e-mail, Facebook ou Twitter. Mas quando o vídeo atinge determinado número de acessos, o conteúdo é liberado para todos os internautas. 

A mesma estratégia vale para o terceiro, o quarto e o quinto vídeo. Até o momento, somente os dois primeiros atingiram o número de page views estipulados; sendo assim estão liberados para todos  apenas três vídeos. 

A agência aposta na estratégia para disseminar os vídeos, que vão ficando, literalmente, cada vez mais quentes. Cenas como roupas derretendo e pessoas suando trazem um ar também mais sensual à medida que os filmes evoluem. 

Até o momento, já foram registrados mais de 4 milhões de page views, e ainda restam dois vídeos a serem desbloqueados. O internauta pode fazer também o download da música do clipe.

Confira o teaser da campanha abaixo e a evolução dos filmes no canal do YouTube:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência