Comunicação
Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier
Em ação no YouTube, internautas precisam disseminar vídeo para terem acesso à continuação
Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier
BuscarOgilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier
BuscarEm ação no YouTube, internautas precisam disseminar vídeo para terem acesso à continuação
Meio & Mensagem
16 de junho de 2011 - 6h40
A Ogilvy Paris é a agência responsável pela criação de um projeto interativo para a marca Perrier. Trata-se do Le Club, um canal do YouTube que mostra filmes ambientados em uma festa.
O detalhe interessante é que o segundo vídeo só é liberado para as pessoas que assistem ao primeiro e, obrigatoriamente, o dividem com seus amigos por e-mail, Facebook ou Twitter. Mas quando o vídeo atinge determinado número de acessos, o conteúdo é liberado para todos os internautas.
A mesma estratégia vale para o terceiro, o quarto e o quinto vídeo. Até o momento, somente os dois primeiros atingiram o número de page views estipulados; sendo assim estão liberados para todos apenas três vídeos.
A agência aposta na estratégia para disseminar os vídeos, que vão ficando, literalmente, cada vez mais quentes. Cenas como roupas derretendo e pessoas suando trazem um ar também mais sensual à medida que os filmes evoluem.
Até o momento, já foram registrados mais de 4 milhões de page views, e ainda restam dois vídeos a serem desbloqueados. O internauta pode fazer também o download da música do clipe.
Confira o teaser da campanha abaixo e a evolução dos filmes no canal do YouTube:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix