Comunicação

Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier

Em ação no YouTube, internautas precisam disseminar vídeo para terem acesso à continuação

i 16 de junho de 2011 - 6h40

A Ogilvy Paris é a agência responsável pela criação de um projeto interativo para a marca Perrier. Trata-se do Le Club, um canal do YouTube que mostra filmes ambientados em uma festa. 

O detalhe interessante é que o segundo vídeo só é liberado para as pessoas que assistem ao primeiro e, obrigatoriamente, o dividem com seus amigos por e-mail, Facebook ou Twitter. Mas quando o vídeo atinge determinado número de acessos, o conteúdo é liberado para todos os internautas. 

A mesma estratégia vale para o terceiro, o quarto e o quinto vídeo. Até o momento, somente os dois primeiros atingiram o número de page views estipulados; sendo assim estão liberados para todos  apenas três vídeos. 

A agência aposta na estratégia para disseminar os vídeos, que vão ficando, literalmente, cada vez mais quentes. Cenas como roupas derretendo e pessoas suando trazem um ar também mais sensual à medida que os filmes evoluem. 

Até o momento, já foram registrados mais de 4 milhões de page views, e ainda restam dois vídeos a serem desbloqueados. O internauta pode fazer também o download da música do clipe.

Confira o teaser da campanha abaixo e a evolução dos filmes no canal do YouTube:

wraps