Comunicação
Deformidade é engraçada quando não é verdade
Campanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos
Deformidade é engraçada quando não é verdade
BuscarDeformidade é engraçada quando não é verdade
BuscarCampanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 4h56
O comercial Pessoas mostra a tradicional brincadeira do espelho mágico que deforma as pessoas muito utilizada pelos internautas para divulgar a proposta do Instituto Face (Facial Anomalies Center). A organização, que não possui fins lucrativos e é comandada pelo Dra. Vera Lúcia Cardim, cuida de pessoas com anomalias crânio-faciais.
No comercial produzido pela Bossa Nova e que leva criação de Gastão Moreira e Marcos Otiay sob a direção de Washington Olivetto, a agência reforça que seria engraçado quando não é verdade; pedindo assim a ajuda da população para dar um novo rosto para quem nasceu com anomalia.
Confira aqui o filme:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix