Comunicação
Deformidade é engraçada quando não é verdade
Campanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos
Deformidade é engraçada quando não é verdade
BuscarDeformidade é engraçada quando não é verdade
BuscarCampanha da WMcCann para o Intituto Face pede ajuda à população para reconstrução de novos rostos
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 4h56
O comercial Pessoas mostra a tradicional brincadeira do espelho mágico que deforma as pessoas muito utilizada pelos internautas para divulgar a proposta do Instituto Face (Facial Anomalies Center). A organização, que não possui fins lucrativos e é comandada pelo Dra. Vera Lúcia Cardim, cuida de pessoas com anomalias crânio-faciais.
No comercial produzido pela Bossa Nova e que leva criação de Gastão Moreira e Marcos Otiay sob a direção de Washington Olivetto, a agência reforça que seria engraçado quando não é verdade; pedindo assim a ajuda da população para dar um novo rosto para quem nasceu com anomalia.
Confira aqui o filme:
Compartilhe
Veja também
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Periferia e criatividade: como funciona o projeto Crias, do WPP
Criado pela Ogilvy e David em conjunto com a produtora musical GR6, iniciativa quer fomentar novas linguagens para marcas