Comunicação
Band-Aid promove os machucadinhos
Série apresenta os personagens Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho
Série apresenta os personagens Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho
Meio & Mensagem
20 de junho de 2011 - 9h46
A JWT criou uma campanha institucional para Band-Aid que apresenta cinco novos personagens: Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho. Eles poderão ser vistos em uma série co-produzida com a Discovery Kids que será veiculada no canal em capítulos de dois minutos, durante seis meses. Além disso, filmes de 30 segundos serão veiculados em sala de cinema e na TV por assinatura.
A ação para os curativos adesivos da Johnson & Johnson tem o objetivo de elevar a frequência de uso do Band-Aid nos pequenos ferimentos. Os “machucadinhos” gostam de usar o produto, pois ficam protegidos contra a entrada de água, sujeiras e germes, evitando que eles se transformem em “machucadões”. De acordo com Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, os “machucadinhos” são reais e uma prova de que pequenos incidentes acontecem, mas agora ganharam uma forma visual.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix