Band-Aid promove os machucadinhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Band-Aid promove os machucadinhos

Série apresenta os personagens Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho


20 de junho de 2011 - 9h46

A JWT criou uma campanha institucional para Band-Aid que apresenta cinco novos personagens: Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho. Eles poderão ser vistos em uma série co-produzida com a Discovery Kids que será veiculada no canal em capítulos de dois minutos, durante seis meses. Além disso, filmes de 30 segundos serão veiculados em sala de cinema e na TV por assinatura.

A ação para os curativos adesivos da Johnson & Johnson tem o objetivo de elevar a frequência de uso do Band-Aid nos pequenos ferimentos. Os “machucadinhos” gostam de usar o produto, pois ficam protegidos contra a entrada de água, sujeiras e germes, evitando que eles se transformem em “machucadões”. De acordo com Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, os “machucadinhos” são reais e uma prova de que pequenos incidentes acontecem, mas agora ganharam uma forma visual.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência