Band-Aid promove os machucadinhos
Série apresenta os personagens Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho
Série apresenta os personagens Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho
Meio & Mensagem
20 de junho de 2011 - 9h46
A JWT criou uma campanha institucional para Band-Aid que apresenta cinco novos personagens: Raladinho, Cortinho, Feridinha, Bolhinha e Galinho. Eles poderão ser vistos em uma série co-produzida com a Discovery Kids que será veiculada no canal em capítulos de dois minutos, durante seis meses. Além disso, filmes de 30 segundos serão veiculados em sala de cinema e na TV por assinatura.
A ação para os curativos adesivos da Johnson & Johnson tem o objetivo de elevar a frequência de uso do Band-Aid nos pequenos ferimentos. Os “machucadinhos” gostam de usar o produto, pois ficam protegidos contra a entrada de água, sujeiras e germes, evitando que eles se transformem em “machucadões”. De acordo com Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, os “machucadinhos” são reais e uma prova de que pequenos incidentes acontecem, mas agora ganharam uma forma visual.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, são os cases recentes mais admirados pelos profissionais de anunciantes ouvidos pela consultoria Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing