Comunicação
5Star ganha campanha da W+K
Novo chocolate em barra da Mondelez Brasil traz uma forma ousada de experimentar o produto
Novo chocolate em barra da Mondelez Brasil traz uma forma ousada de experimentar o produto
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2015 - 11h55
A MondelÄ“z Brasil lançou hoje a campanha de lançamento do Lacta 5Star, o novo chocolate em barra da marca criada pela W+K.
A ação “Mordeu, Bateu” quer representar a experiência de consumo do produto. De acordo com a campanha, com uma mordida, você tem a sensação de que pode fazer qualquer coisa, inclusive as menos apropriadas. O vídeo, no entanto, deixa claro: “você acha que pode fazer qualquer coisa, mas, na verdade, não pode”.
A ação terá veiculação na TV, peças OOH, ativações nos pontos de vendas e nas redes sociais com a hashtag #acheiquepodia.
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado a elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado