Comunicação
A história da mãe de mil filhos
Campanha da DM9DDB celebra enfermeira que, há 24 anos, cuida de bebês na UTI Neonatal
Campanha da DM9DDB celebra enfermeira que, há 24 anos, cuida de bebês na UTI Neonatal
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2015 - 10h52
A nova campanha de Johnson’s, criada pela DM9DDB, celebra a vida com um filme que conta a história de Maria Inês, enfermeira da UTI Neonatal há 24 anos, que guarda com carinho detalhes dos muitos bebês que passaram por sua vida.
Conhecida como a “a mãe de mil filhos”, Maria Inês, curiosamente, não tem filhos biológicos. Na história, ela demonstra curiosidade em saber como estão alguns dos bebês depois de crescidos. O filme mostra alguns reencontros surpreendentes. “A seleção do casting foi essencial para termos uma história profunda e verdadeira, que realmente trouxesse a emoção que esta ideia merece”, comentou Fernanda Marin, diretora de atendimento da DM9DDB. A criação foi de Paulo Junger e Samir Mesquita, com direção de Fred Luz, da Zeppelin Filmes.
Este é o primeiro filme da agência com o novo posicionamento global e a nova assinatura “Johnson´s. Muito mais para o seu bebê”.
Confira:
Compartilhe
Veja também
Mulher Maravilha protagoniza campanha do Taos, da Vokswagen
No comercial criado pela AlmapBBDO, filho enxerga na mãe a famosa super-heroína e no SUVW, um carro com superpoderes
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo