A Parada Gay estará nas rádios

Buscar
Publicidade

Comunicação

A Parada Gay estará nas rádios

Em ação criada pela Ogilvy para Billboard Brasil, emissoras se revezarão para tocar músicas de artistas gays no dia 25 de março


24 de abril de 2015 - 7h42

 A Billboard Brasil está promovendo uma ação criada pela agência Ogilvy para unir forças na mobilização do Dia Nacional do Orgulho Gay, no dia 25 de março.

A iniciativa quer criar a maior Parada Gay do mundo: durante as 24 horas do dia 25, diversas emissoras do país irão tocar, em horários diferentes, playlists de artistas assumidamente gays, tanto brasileiros quanto estrangeiros. No decorrer da programação da Parada Gay na Rádio, boletins informativos sobre a violência e o preconceito sofrido pelos homossexuais também serão transmitidos. A ação pretende, ainda, envolver o público por meio das mídias sociais. A ideia é que as pessoas compartilhem conteúdo usando a hashtag #CaleAHomofobia.

O inglês Elton John apoio a campanha em seu facebook:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta de Pringles

    Media.Monks assume conta de Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube