Abedesign leva 150 peças para Cannes
Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes
Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes
Meio & Mensagem
19 de maio de 2011 - 10h50
A Abedesign, em parceria com a Apex-Brasil, está comemorando o total 150 peças inscritas e 20 delegados que participarão desta edição do Festival de Criatividade de Cannes. Esse é exatamente o mesmo número de trabalhos inscritos em 2010, quando o Brasil ganhou três leões na categoria Design Lions. Na ocasião, pelo terceiro ano consecutivo, um associado da entidade levou um dos Leões do Festival – a Diálogo Design, que recebeu o Leão de Prata.
Este ano, as duas entidades, com o apoio do jornal Estadão – representante oficial do Festival no Brasil – estão promovendo uma missão empresarial no evento com o objetivo de formalizar negócios para os empresários brasileiros de setores apoiados pela Apex-Brasil, sob o contexto da economia criativa. O projeto "Brasil Design Cannes 2011" organizará reuniões com os executivos para a troca de experiências com o mercado internacional, a fim de conhecer suas estratégias de negócios. Além dos encontros, serão promovidos os encontros "Workshop Brasil Design" e "Design Thinking, The Doing Experience".
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha