Abedesign leva 150 peças para Cannes
Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes
Junto com a Apex, entidade promove também missão dos profissionais de design em Cannes
Meio & Mensagem
19 de maio de 2011 - 10h50
A Abedesign, em parceria com a Apex-Brasil, está comemorando o total 150 peças inscritas e 20 delegados que participarão desta edição do Festival de Criatividade de Cannes. Esse é exatamente o mesmo número de trabalhos inscritos em 2010, quando o Brasil ganhou três leões na categoria Design Lions. Na ocasião, pelo terceiro ano consecutivo, um associado da entidade levou um dos Leões do Festival – a Diálogo Design, que recebeu o Leão de Prata.
Este ano, as duas entidades, com o apoio do jornal Estadão – representante oficial do Festival no Brasil – estão promovendo uma missão empresarial no evento com o objetivo de formalizar negócios para os empresários brasileiros de setores apoiados pela Apex-Brasil, sob o contexto da economia criativa. O projeto "Brasil Design Cannes 2011" organizará reuniões com os executivos para a troca de experiências com o mercado internacional, a fim de conhecer suas estratégias de negócios. Além dos encontros, serão promovidos os encontros "Workshop Brasil Design" e "Design Thinking, The Doing Experience".
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória