Renato Pezzotti
12 de maio de 2011 - 4h22
A AlmapBBDO fez uma ação diferenciada para divulgar o site de compras coletivas Peixe Urbano. A agência colocou uma máquina de "promoção de dinheiro" no Shopping Paulista, em São Paulo.
Quando as pessoas colocavam uma nota de R$ 2, recebiam uma de R$ 5 – e assim, progressivamente: ao colocar uma de R$ 50, o participante ganhava uma de R$ 100.
A máquina "à lá Silvio Santos" fez sucesso no shopping e a promoção terminou em menos de quatro horas.
A criação foi de Pedro Rosa e Ana Carolina Reis. Assinaram a direção de criação Marcello Serpa e Luiz Sanches. A máquina utilizada foi da In Mall Mídia e Ativação.
Compartilhe
Veja também
-
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
-
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça
-
-
-