Ação da NBS marca os 19 anos da Mães da Sé

Buscar

Ação da NBS marca os 19 anos da Mães da Sé

Buscar
Publicidade

Comunicação

Ação da NBS marca os 19 anos da Mães da Sé

O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela ONG e angariar fundos


7 de abril de 2015 - 11h04

No ano em que comemora seu 19o aniversário, a ONG Mães da Sé ganhou campanha publicitária criada pela NBS. O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela instituição e angariar fundos. A ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como a Praça da Sé. Dentro da carteira há cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas, que também estão no banco de dados da ONG. A ação será realizada esse mês em 17 locais diferentes.

 

Essa nota foi originalmente publicada na edição 1654, de 6 de abril de 2015, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers