Comunicação
Ação da NBS marca os 19 anos da Mães da Sé
O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela ONG e angariar fundos
O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela ONG e angariar fundos
Meio & Mensagem
7 de abril de 2015 - 11h04
No ano em que comemora seu 19o aniversário, a ONG Mães da Sé ganhou campanha publicitária criada pela NBS. O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela instituição e angariar fundos. A ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como a Praça da Sé. Dentro da carteira há cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas, que também estão no banco de dados da ONG. A ação será realizada esse mês em 17 locais diferentes.
Essa nota foi originalmente publicada na edição 1654, de 6 de abril de 2015, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers