Comunicação

Ação da NBS marca os 19 anos da Mães da Sé

O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela ONG e angariar fundos

i 7 de abril de 2015 - 11h04

No ano em que comemora seu 19o aniversário, a ONG Mães da Sé ganhou campanha publicitária criada pela NBS. O objetivo é divulgar os trabalhos feitos pela instituição e angariar fundos. A ação consiste em deixar uma carteira perdida em grandes centros comerciais na cidade de São Paulo, como a Praça da Sé. Dentro da carteira há cartões de visita com imagens e informações de pessoas desaparecidas, que também estão no banco de dados da ONG. A ação será realizada esse mês em 17 locais diferentes.

 

Essa nota foi originalmente publicada na edição 1654, de 6 de abril de 2015, exclusivamente para assinantes, disponível nas versões impressa e para tablets de Meio & Mensagem. Nos tablets, para acessar a edição, basta baixar o aplicativo nos sistemas iOS ou Android.

wraps