Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP
Fase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5
Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP
BuscarAccenture Interactive vence concorrência pela conta da XP
BuscarFase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5
Alexandre Zaghi Lemos
31 de março de 2020 - 8h58
A Accenture Interactive é a vencedora da concorrência pela conta publicitária da XP Investimentos, antes atendida pela Grey.
O processo de seleção de agência foi intermediado pela consultoria Scopen e começou no início do ano avaliando 12 agências.
A fase final, um workshop de um dia com cada agência, foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson, e realizada antes das empresas entrarem em home office por causa da crise do novo coronavírus.
Com a escolha da XP Investimentos, toda a sua comunicação offline, on-line e compra de mídia passam a ser feitas pela Accenture Interactive.
A XP Investimentos será o primeiro cliente brasileiro atendido pela Accenture Interactive em parceria com a Droga 5, agência comprada no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima