Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP
Fase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5
Accenture Interactive vence concorrência pela conta da XP
BuscarAccenture Interactive vence concorrência pela conta da XP
BuscarFase final do processo intermediado pela consultoria Scopen foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson; cliente será o primeiro brasileiro atendido em parceria com a Droga 5
Alexandre Zaghi Lemos
31 de março de 2020 - 8h58
A Accenture Interactive é a vencedora da concorrência pela conta publicitária da XP Investimentos, antes atendida pela Grey.
O processo de seleção de agência foi intermediado pela consultoria Scopen e começou no início do ano avaliando 12 agências.
A fase final, um workshop de um dia com cada agência, foi disputada com Wieden + Kennedy e Wunderman Thompson, e realizada antes das empresas entrarem em home office por causa da crise do novo coronavírus.
Com a escolha da XP Investimentos, toda a sua comunicação offline, on-line e compra de mídia passam a ser feitas pela Accenture Interactive.
A XP Investimentos será o primeiro cliente brasileiro atendido pela Accenture Interactive em parceria com a Droga 5, agência comprada no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança