Africa conquista oito troféus no Clio Sports
Agência recebeu Grand Clio e outros sete prêmios; confira todas as brasileiras premiadas
Africa conquista oito troféus no Clio Sports
BuscarAfrica conquista oito troféus no Clio Sports
BuscarAgência recebeu Grand Clio e outros sete prêmios; confira todas as brasileiras premiadas
A Africa foi a agência brasileira mais premiada no Clio Sports, premiação que reconhece as melhores campanhas de marcas do segmento esportivo. O evento também entregou troféus às agências Delantero Comunicação, TracyLocke, VMLY&R e W+K. A Miami Ad School do Rio e a de São Paulo também foram premiadas.
A Africa conquistou cinco troféus com o case “Salla 2032”, criado para House of Lapland, sendo 1 Grand Clio, 1 Ouro, 3 Pratas e 2 Bronzes. Com o trabalho “Comida de Estádio”, para Brahma, a agência ganhou 1 Bronze.
A TracyLocke Brasil conquistou 1 Ouro 1 Bronze com “O Uniforme que Nunca Existiu”, criado para Centauro.
Ganharam 1 Bronze os cases “Novas Fadas”, da W+K para Nike, e “Global Anthem”, da VMLY&R para Santander. A Miami Ad School do Rio de Janeiro conquistou 1 Ouro com “Ney’s Thrift Store”, para Puma, e 1 Bronze com “365 Days of Sports”, para Budweiser.
A Miami Ad School de São Paulo foi premiada com 1 Prata por “A Taste of Tears”, trabalho para KFC. A Delantero Comunicação ganhou 1 Bronze com Changing The Game, para Fortaleza Esporte Clube. Confira todos os prêmios aqui.
*Crédito: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público