Assinar

Africa cria ações para incentivar uso de máscaras

Buscar

Africa cria ações para incentivar uso de máscaras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Africa cria ações para incentivar uso de máscaras

Além de uma canção interpretada pela Ivete Sangalo e Luan Santana, a iniciativa projetou uma máscara no Cristo Redentor para encorajar as pessoas a fazerem o mesmo


5 de maio de 2020 - 9h12

Com o objetivo de incentivar o uso da máscara entre as pessoas para combater a disseminação do novo coronavírus, o Itaú lançou a iniciativa “Todos pela saúde”, que engloba a compra de equipamento de saúde, capacitação de profissionais e compra e distribuição de insumos. Uma dessas ações aconteceu no último domingo, 3, entre 19h e 22h, quando o Cristo Redentor, ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro, apareceu usando uma máscara com a mensagem #MascaraSalva para incentivar as pessoas a fazerem o mesmo.

Além disso, no último dia 30, a iniciativa divulgou a música “Usar a máscara salva” nas vozes de Ivete Sangalo e Luan Santana como parte de uma grande campanha de incentivo ao uso das máscaras neste período. Composta pelo cantor Jair Oliveira, com direção musical de Wilson Simoninha, a canção ganhou um clipe gravado totalmente à distância e uma versão remixada por Alok, que foi lançada na live do DJ no último sábado, 2. As iniciativas foram criações da agência Africa. Além disso, o movimento conta com ações com influenciadores, formadores de opinião e mídia out of home, além de ampla atuação nas mídias digitais.

**Crédito da imagem no topo: reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público