Comunicação
Y&R e Africa disputam conta da LG
Agências são as finalistas da concorrência promovida pela marca, que, atualmente, é atendida pela própria Y&R
Agências são as finalistas da concorrência promovida pela marca, que, atualmente, é atendida pela própria Y&R
Bárbara Sacchitiello
1 de agosto de 2016 - 11h48
A LG Eletronics está em fase final de definição da agência que irá administrar sua verba de publicidade. Atendida desde 2008 pela Y&R, a marca de eletroeletrônicos convidou, há mais de um mês, cinco agências de publicidade para participarem de um processo de concorrência: Africa, Havas, Ogilvy, WMcCann, além da própria Y&R.
Agora, o processo de escolha está em fase final e a Africa e Y&R seguem na disputa pelo anunciante. A definição deve sair nos próximos dias. Em 2015, a LG investiu mais de R$ 13,4 milhões em compra de mídia.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado