Agência Loyal chega ao mercado
Júlio Anguita, Reginaldo Ferrante e Mônica Bertin são os sócios da nova operação
Júlio Anguita, Reginaldo Ferrante e Mônica Bertin são os sócios da nova operação
Meio & Mensagem
14 de abril de 2013 - 3h59
Júlio Anguita, Reginaldo Ferrante, sócios na agência Babel, ao lado de Mônica Bertin, ex- diretora de operações da Momentum, acabam de lançar no mercado a agência Loyal, focada em ativação, entretenimento e marketing esportivo. A nova empresa terá atuação independente da Babel, entretanto funcionará no mesmo endereço. “A Loyal surgiu de uma demanda cada vez maior por projetos e eventos que envolvem principalmente o marketing esportivo e como a Babel é 90% focada em propaganda, não há espaço para a união das duas operações”, explica Julio Anguita.
O primeiro cliente da agência é o campeonato de automobilismo premium GT3 que acontece no Brasil e envolve modelos das marcas Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Porsche, entre outros. “Vamos cuidar de todos os oito desafios no Brasil e já estamos trabalhando com a possibilidade da realização de uma prova na Argentina em novembro”, informa Anguita. Dalila Vendrame é a responsável pela conta de GT3 dentro da Loyal.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público