Agência3 une mídia e planejamento
Eduardo Barbato assume como head de estratégia e a sócia Luciana Vasconi, agora responde como vice-presidente de estratégia
Eduardo Barbato assume como head de estratégia e a sócia Luciana Vasconi, agora responde como vice-presidente de estratégia
Teresa Levin
6 de abril de 2012 - 9h09
A Agência3 inaugura novo modelo operacional, unindo seus departamentos de mídia e planejamento na nova área de estratégia, que tem à frente Eduardo Barbato, recém contratado da NBS, onde respondia pela direção de planejamento digital. Com isso, os profissionais que atuavam no planejamento passam a ser estrategistas de marca, e os de mídia, estrategistas de mídia.
A mudança levou ainda a renomeação do cargo da sócia Luciana Vasconi, que agora responde como vice-presidente de estratégia. “Estudei experiências fora, visitei agências como Naked, Huge e Pereira O’Dell, conheci novos formatos e posicionamentos com força na área de estratégia”, conta Barbato. Ele acrescenta que para cada job serão escaladas duplas de estrategistas de marca e mídia.
“Todos acoplados na raiz do projeto e não no final da linha”, frisa. A área de criação também participará desde o início. “Queremos que deixem de ser criativos publicitários para serem criativos de comunicação”, explica o diretor de criação Luis Claudio Salvestroni.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público