AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
BuscarAliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação
BuscarCriada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop
Meio & Mensagem
27 de maio de 2025 - 16h39
A ação aposta na conexão com temáticas amadas por diferentes gerações (Créditos: Divulgação)
A AliExpress lançou nesta terça-feira, 27, uma campanha em comemoração ao Mês do Orgulho Geek, unindo tecnologia e pop.
A ação, criada pela produtora Brick, reúne cinco criadores de conteúdo que incorporam personagens da cultura pop, para representar uma temática do universo geek. A proposta é utilizar itens disponíveis no e-commerce – como smartwatches, drones, mini-mixers, tablets e rastreadores – para completar missões complexas.
Intitulado “E se todo herói usasse AliExpress?”, o filme da campanha narra diferentes situações, incluindo uma bruxinha que usa um leitor de livros digital ao invés de carregar livros pesados e magos que usam um mini mixer para preparar poções.
Compartilhe
Veja também
Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie
M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"
Mads Mikkelsen faz negroni em filme da Campari
Criado pela AKQA Itália, comercial estrelado pelo ator de Druk reforça apoio da bebida ao festival de cinema de Cannes