Assinar

AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC

Buscar

AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC

Agência conquistou quatro Bronzes no festival, com o case “Let’s Summer”, criado para Havaianas


26 de maio de 2020 - 12h57

Campanha brasileira com mais troféus no ADC, “Let’s Summer” conquistou quatro Bronzes (Crédito: reprodução)

Apesar de todos os impactos da pandemia sobre a indústria criativa, incluindo os festivais, na semana passada aconteceu a 99ª edição do ADC Annual Awards, festival do The One Club for Creativity. E a brasileira AlmapBBDO conquistou o troféu de Top Agency da Ibero-América.

Na premiação, a agência ganhou quatro Bronzes, com o trabalho “Let’s Summer”, para Havaianas. No total, o Brasil conquistou sete prêmios. Dois Ouros foram entregues à Casa Rex: um para “Muito Esquisito”, criado para a editora Pulo do Gato e outro para a Takko Café. Já a Africa ganhou um Ouro por “Life Print”, para a ong Ampara Animal.

Veja a lista de prêmios brasileiros:

 “Life Print”, da Africa para a Ampara Animal
1 Ouro em Fashion

 “Muito Esquisito”, da Casa Rex para a Pulo do Gato
1 Ouro em Ilustração

 “Takko Café Packaging”, da Casa Rex para a Takko Café
1 Ouro em Packaging Design

“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
1 Bronze em Art Direction – Poster Advertising
1 Bronze em Art Direction – Print Advertising
1 Bronze em Out of Home – Point of Purchase
1 Bronze em Out of Home – Poster

Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança