AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC
Agência conquistou quatro Bronzes no festival, com o case “Let’s Summer”, criado para Havaianas
AlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC
BuscarAlmapBBDO é eleita Top Agency Ibero-América no ADC
BuscarAgência conquistou quatro Bronzes no festival, com o case “Let’s Summer”, criado para Havaianas
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 12h57
Apesar de todos os impactos da pandemia sobre a indústria criativa, incluindo os festivais, na semana passada aconteceu a 99ª edição do ADC Annual Awards, festival do The One Club for Creativity. E a brasileira AlmapBBDO conquistou o troféu de Top Agency da Ibero-América.
Na premiação, a agência ganhou quatro Bronzes, com o trabalho “Let’s Summer”, para Havaianas. No total, o Brasil conquistou sete prêmios. Dois Ouros foram entregues à Casa Rex: um para “Muito Esquisito”, criado para a editora Pulo do Gato e outro para a Takko Café. Já a Africa ganhou um Ouro por “Life Print”, para a ong Ampara Animal.
Veja a lista de prêmios brasileiros:
“Life Print”, da Africa para a Ampara Animal
1 Ouro em Fashion
“Muito Esquisito”, da Casa Rex para a Pulo do Gato
1 Ouro em Ilustração
“Takko Café Packaging”, da Casa Rex para a Takko Café
1 Ouro em Packaging Design
“Let’s Summer”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
1 Bronze em Art Direction – Poster Advertising
1 Bronze em Art Direction – Print Advertising
1 Bronze em Out of Home – Point of Purchase
1 Bronze em Out of Home – Poster
Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança