Comunicação
AlmapBBDO conquista conta da Diageo
Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff
Agência passa a cuidar da comunicação de duas marcas da companhia no Brasil: Johnnie Walker e Smirnoff
Isabella Lessa
30 de junho de 2020 - 16h05
A AlmapBBDO conquista a conta da Diageo após um processo de concorrência remota realizada pela companhia que envolveu outras três agências. A agência passa a atender a comunicação das duas principais marcas da empresa no Brasil: Smirnoff e Johnnie Walker.
Anteriormente, essas contas eram atendidas pela Fbiz e pela CP+B, que anunciou o fim da parceria com a Diageo em maio.
Para amenizar o distanciamento e quebrar o gelo das apresentações da concorrência, a Diageo enviou kits de drinques e promoveu uma aula de bartender para inspirar as concorrentes. “É mais complexo fazer o processo remotamente”, disse a vice-presidente de marketing Paula Costa, em entrevista recente ao Meio &
Mensagem.*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf