CP+B encerra parceria com a Diageo Brasil

Buscar

CP+B encerra parceria com a Diageo Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

CP+B encerra parceria com a Diageo Brasil

Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante


25 de maio de 2020 - 13h57

Após mais de quatro anos atendendo a Diageo Brasil, a CP+B Brasil encerrou sua parceria com o anunciante após ele ter determinado a realização de uma concorrência. Ao longo do tempo em que ficou à frente da comunicação da Diageo, a agência desenvolveu projetos como 110 anos do Striding Man, que nasceu no Brasil e foi exportado para outros mercados; a ação envolveu a criação de embalagens históricas e limitadas da marca Johnnie Walker. Logo após, desenvolveu Striding Humans, que levou imagens de pessoas para a garrafa de Johnnie Walker. Os dois trabalhos entraram para o The Archive da Diageo em Glasgow, na Escócia, onde a empresa expõe campanhas icônicas desenvolvidas para suas marcas.

“Declinar a concorrência foi uma decisão bastante difícil de ser tomada. Ao mesmo tempo, é uma decisão que mantém os nossos princípios de que o melhor trabalho surge quando estamos todos juntos na mesma direção”, explicou André Kassu, sócio e CCO da agência, em um comunicado. Além das campanhas citadas, no tempo em que a CP+B atendeu à Diageo desenvolveu trabalhos como Charles Tanqueray Day, para o gin da empresa, e o reposicionamento da bebida a base de vodka Smirnoff Ice, que originou a pochete cooler.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi