CP+B encerra parceria com a Diageo Brasil
Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante
Agência atendia o cliente há mais de quatro anos e abriu mão da participação na concorrência determinada pelo anunciante
Teresa Levin
25 de maio de 2020 - 13h57
Após mais de quatro anos atendendo a Diageo Brasil, a CP+B Brasil encerrou sua parceria com o anunciante após ele ter determinado a realização de uma concorrência. Ao longo do tempo em que ficou à frente da comunicação da Diageo, a agência desenvolveu projetos como 110 anos do Striding Man, que nasceu no Brasil e foi exportado para outros mercados; a ação envolveu a criação de embalagens históricas e limitadas da marca Johnnie Walker. Logo após, desenvolveu Striding Humans, que levou imagens de pessoas para a garrafa de Johnnie Walker. Os dois trabalhos entraram para o The Archive da Diageo em Glasgow, na Escócia, onde a empresa expõe campanhas icônicas desenvolvidas para suas marcas.
CP+B conquista marcas da Diageo
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras
Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais
Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade
"Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa