CP+B conquista marcas da Diageo
Agência passa a ser responsável pelas contas publicitárias de Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca
Agência passa a ser responsável pelas contas publicitárias de Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca
Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2016 - 10h12
Johnnie Walker e outras duas marcas da Diageo terão sua publicidade atendida pela CP+B Brasil
A Diageo reconfigurou suas contas de publicidade e entregou três de suas principais marcas de bebidas para a Crispin Porter + Bogusky Brasil. A agência passará a cuidar de toda a publicidade integrada de Smirnoff e Johnnie Walker (que estavam na carteira da Wieden+Kennedy) e também da cachaça Ypióca, que pertencia ao portfólio da AlmapBBDO.
A conquista das marcas da Diageo mantém acelerado o ritmo dos novos negócios da CP+B Brasil, que adicionou 13 novas contas a sua carteira no ano passado. Wise Up, McCain, Yoki Mais Vita, American Airlines e Recargapay estão entre os clientes da agência.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024