Comunicação
AlmapBBDO e Grupo OLX iniciam parceria
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h39
(Crédito: Divulgação)
A AlmapBBDO ganhou a concorrência pela conta do Grupo OLX, que inclui portais como Zap e Viva Real.
Com a parceria, o anunciante quer expandir a atuação em marketing para ampliar reputação, lembrança de marca e liderança no segmento.
A Almap terá um hub de comunicação para atender as demandas full service do grupo e suas respectivas marcas.
Em setembro de 2023, o Grupo OLX renovou posicionamento e identidade de todas as suas marcas, com apoio da consultoria Brand Gym.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix