AlmapBBDO e Grupo OLX iniciam parceria
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Agência assume comunicação full service do marketplace de classificados digitais, que deseja ampliar atuação em marketing
Meio & Mensagem
23 de janeiro de 2024 - 11h39
(Crédito: Divulgação)
A AlmapBBDO ganhou a concorrência pela conta do Grupo OLX, que inclui portais como Zap e Viva Real.
Com a parceria, o anunciante quer expandir a atuação em marketing para ampliar reputação, lembrança de marca e liderança no segmento.
A Almap terá um hub de comunicação para atender as demandas full service do grupo e suas respectivas marcas.
Em setembro de 2023, o Grupo OLX renovou posicionamento e identidade de todas as suas marcas, com apoio da consultoria Brand Gym.
Compartilhe
Veja também
Natura usa Carnaval para reforçar conexão com música e arte
Marca patrocina festas e estrutura programação especial na Casa Natura Musical para conectar a folia ao seu pilar de valorização cultural
Diante de queda de 2,3% em 2024, IPG anuncia reestruturação
Holding divulga seu balanço financeiro nesta quarta, 12, e comunica intenção de economizar US$ 250 milhões em 2025