Assinar

Almoce na era do Mad Men

Buscar
Publicidade
Comunicação

Almoce na era do Mad Men

Restaurantes de Nova York oferecem menu especial baseado na série


12 de abril de 2015 - 8h30

Do Advertising Age

Os executivos da era Mad Men realmente comiam quando eles saíam para o almoço? Se considerarmos a Mad Men Dining Week que acontece no fim desse mês, parece que as opções eram limitadas e, quase sempre, baseadas em álcool.

Dos dias 23 a 29 de março, 34 restaurantes de Nova York, incluindo ‘21’ Club, Delmonico’s, Morton’s e Le Cirque irão oferecer uma promoção de almoço atrelada à série, de acordo com a AMC:

“Para condizer com o preço da época de $19.69 (exclui impostos e gorjetas), os clientes poderão escolher um menu com dois pratos fixos e preço pré-estabelecido (uma entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa), ou dois drinques, tudo inspirado na comida e bebida popular dos anos 60.”

Os outros restaurantes participantes são Brasserie, Carnegie Deli & Restaurant, Empire Steak House, Harding’s, Madison Club Lounge, Maloney & Porcelli, P.J. Clarke’s, Ristorante Morini, Rock Center Café, Tavern on the Green e Tribeca Grill.

Só que mais da metade das opções dos menus “Mad Men” são puramente coquetéis, clássicos que eles tomam na série ou o Betty’s BB Gun (Bourbon, licor, mel e limão) no The Gander.

Entre os restaurantes participantes, o menu do The Madison Club’s oferece coquetel de camarões com molho de raiz forte e bife wellignton com molho de caçador, enquanto o Le Cirque tem a Soup du Jour “à Mad Men” (sopa de repolho vermelho), Poulet à la Royale (frango envolto em massa folhada) e Ile Flottante, uma sobremesa francesa com creme de pasteleiro. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024