Comunicação
Almoce na era do Mad Men
Restaurantes de Nova York oferecem menu especial baseado na série
Restaurantes de Nova York oferecem menu especial baseado na série
Meio & Mensagem
12 de abril de 2015 - 8h30
Do Advertising Age
Os executivos da era Mad Men realmente comiam quando eles saíam para o almoço? Se considerarmos a Mad Men Dining Week que acontece no fim desse mês, parece que as opções eram limitadas e, quase sempre, baseadas em álcool.
Dos dias 23 a 29 de março, 34 restaurantes de Nova York, incluindo ‘21’ Club, Delmonico’s, Morton’s e Le Cirque irão oferecer uma promoção de almoço atrelada à série, de acordo com a AMC:
“Para condizer com o preço da época de $19.69 (exclui impostos e gorjetas), os clientes poderão escolher um menu com dois pratos fixos e preço pré-estabelecido (uma entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa), ou dois drinques, tudo inspirado na comida e bebida popular dos anos 60.”
Os outros restaurantes participantes são Brasserie, Carnegie Deli & Restaurant, Empire Steak House, Harding’s, Madison Club Lounge, Maloney & Porcelli, P.J. Clarke’s, Ristorante Morini, Rock Center Café, Tavern on the Green e Tribeca Grill.
Só que mais da metade das opções dos menus “Mad Men” são puramente coquetéis, clássicos que eles tomam na série ou o Betty’s BB Gun (Bourbon, licor, mel e limão) no The Gander.
Entre os restaurantes participantes, o menu do The Madison Club’s oferece coquetel de camarões com molho de raiz forte e bife wellignton com molho de caçador, enquanto o Le Cirque tem a Soup du Jour “à Mad Men” (sopa de repolho vermelho), Poulet à la Royale (frango envolto em massa folhada) e Ile Flottante, uma sobremesa francesa com creme de pasteleiro.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers