Comunicação
Ampfy cria pebolim do Timão
O jogo está exposto no centro de treinamento da equipe
O jogo está exposto no centro de treinamento da equipe
Meio & Mensagem
5 de abril de 2015 - 11h05
O Corinthians e a multinacional Henkel – conhecida pelas marcas Super Bonder e Durepoxi – iniciaram uma parceria. A marca acaba de lançar a campanha “Pebolim Histórico do Timão”, desenvolvida pela Ampfy, e exposta no CT Joaquim Grava do Corinthians.
O anunciante, que também apoia as plataformas digitais de vídeos do clube, convidou, através de um vídeo teaser, os torcedores a convocar os 22 jogadores que seriam representados no pebolim. A ação resultou em mais de 900 comentários no Facebook, e a partir dos jogadores escolhidos o artesão Osmar Andrade personalizou o time em bonecos de Durepoxi.
“Qual corintiano nunca sonhou em escalar sua própria seleção? E, mais do que escolher os jogadores, o torcedor terá a oportunidade de relembrar os grandes ídolos da história alvinegra em bonecos personalizados. A ação gerou alta interação com o público, que aderiu e gostou da proposta”, diz Gabriel Borges, CEO da Ampfy.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf