Arcor faz ação com canais do YouTube
Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade
Parafernalha, Desce a Letra, 5inco Minutos, Marcos Castro e Não Faz Sentido entram na campanha que promove os momentos de amizade
Meio & Mensagem
22 de maio de 2014 - 9h17
A nova ação da Arcor do Brasil, realizada pela Cappuccino, em parceria com a ParaMaker, traz o conceito “Alimentando Momentos Mágicos” para promover a amizade off-line contada por cinco grandes canais no Youtube.
A campanha reunirá os vídeos relacionados ao tema produzidos pelo canal Parafernalha – comandada pelo empresário carioca Felipe Neto, “Não faz Sentido”, o “Desce a Letra” por Cauê Moura, “5inco Minutos” por Kéfera e “Marcos Castro”.
Alguns dos filmes estarão disponíveis para todos os usuários dos canais, enquanto outros serão encontrados por quem navegar pelo conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público