Comunicação
Ariel Líquido contra a esfregatite aguda
Campanha da F/Nazca S&S brinca com mania dos consumidores
Campanha da F/Nazca S&S brinca com mania dos consumidores
Meio & Mensagem
12 de abril de 2015 - 3h01
A agência F/Nazca S&S criou uma campanha que brinca com hábito comum entre consumidores para divulgar Ariel Líquido. Em filme protagonizado por Fernanda Torres e Tatá Werneck, a “esfregatite aguda”, ou a compulsão por esfregar manchas, é apresentada, e as vítimas da síndrome são tratadas em um centro de pesquisa que usa o Ariel Líquido como antídoto. Além do vídeo, a campanha ainda conta com ações nas mídias sociais e um site especial com conteúdo dividido em três pilares: os sintomas, o tratamento e a cura.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: OdontoCompany, Riberalves e mais
As franquias OdontoCompany e OrthoDontic encontrou na Cadastra a agência para gerencias as redes sociais
FutureBrand inaugura unidade de ESG e Branding Regenerativo
FutureBrandForChange, liderada pela sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis, Isabel Sobral, busca integrar estratégia de negócios e sustentabilidade