Ariel relembra chegada do homem à Lua
Filme criado pela Africa apresenta Ariel Power Pods, novidade da marca no Brasil
Filme criado pela Africa apresenta Ariel Power Pods, novidade da marca no Brasil
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2013 - 5h30
A marca Ariel, da P&G, lançou uma campanha para apresentar o produto Ariel Power Pods, um lava-roupas 3 em 1 em cápsulas. O filme criado pela Africa traz Fernanda Torres, embaixadora da marca, e Gregório Duvivier, um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos, como protagonistas.
O produto será apresentado em uma série de filmes estrelados pelos atores. No primeiro deles, o personagem de Duvivier fica espantado com a tecnologia e imita um neandertal enquanto segura a cápsula de Ariel Power Pods. O comercial faz referência ao filme “2001, Uma Odisseia no Espaço”.
Ao final, o locutor também afirma: “Um pequeno passo para o homem. Um salto gigantesco para a humanidade”, lembrando a fala de Neil Armstrong ao pisar na Lua pela primeira vez.
Assista:
Compartilhe
Veja também
iFood quer reforçar sua identidade como marketplace
Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias
EUA força Google a vender seus produtos de ad tech
A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo