Ariel relembra chegada do homem à Lua
Filme criado pela Africa apresenta Ariel Power Pods, novidade da marca no Brasil
Filme criado pela Africa apresenta Ariel Power Pods, novidade da marca no Brasil
Meio & Mensagem
1 de agosto de 2013 - 5h30
A marca Ariel, da P&G, lançou uma campanha para apresentar o produto Ariel Power Pods, um lava-roupas 3 em 1 em cápsulas. O filme criado pela Africa traz Fernanda Torres, embaixadora da marca, e Gregório Duvivier, um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos, como protagonistas.
O produto será apresentado em uma série de filmes estrelados pelos atores. No primeiro deles, o personagem de Duvivier fica espantado com a tecnologia e imita um neandertal enquanto segura a cápsula de Ariel Power Pods. O comercial faz referência ao filme “2001, Uma Odisseia no Espaço”.
Ao final, o locutor também afirma: “Um pequeno passo para o homem. Um salto gigantesco para a humanidade”, lembrando a fala de Neil Armstrong ao pisar na Lua pela primeira vez.
Assista:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança