Assinar

Ariel relembra chegada do homem à Lua

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ariel relembra chegada do homem à Lua

Filme criado pela Africa apresenta Ariel Power Pods, novidade da marca no Brasil


1 de agosto de 2013 - 5h30

A marca Ariel, da P&G, lançou uma campanha para apresentar o produto Ariel Power Pods, um lava-roupas 3 em 1 em cápsulas. O filme criado pela Africa traz Fernanda Torres, embaixadora da marca, e Gregório Duvivier, um dos fundadores do canal de humor Porta dos Fundos, como protagonistas.

O produto será apresentado em uma série de filmes estrelados pelos atores. No primeiro deles, o personagem de Duvivier fica espantado com a tecnologia e imita um neandertal enquanto segura a cápsula de Ariel Power Pods. O comercial faz referência ao filme “2001, Uma Odisseia no Espaço”.

Ao final, o locutor também afirma: “Um pequeno passo para o homem. Um salto gigantesco para a humanidade”, lembrando a fala de Neil Armstrong ao pisar na Lua pela primeira vez.

Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança