Assinar

Ariel usa duplo sentido em novo filme

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ariel usa duplo sentido em novo filme

Campanha do Power Pods é protagonizada por Fernanda Torres e Gregório Duvivier


8 de novembro de 2013 - 4h48

A Ariel dá continuidade à campanha para o produto Power Pods, com filme protagonizado por Fernanda Torres e Gregório Duvivier. O comercial foi criado pela Africa. 

Em “Toda Hora Pod”, que faz uma brincadeira com o nome do produto, os atores conversam sobre quem vai lavar a roupa, mas as cenas e frases utilizadas são carregadas de duplo sentido. Na primeira fase da campanha, a marca relembrou a chegada do homem à Lua. Depois, foi a vez do filme “Cestinha”.

A produção é da Sentimental, com direção de cena Gian Carlo Bellotti. 

Assista ao novo comercial e relembre o segundo filme:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público