Asia assume comunicação da Engie
Agência dos sócios Vico Benevides e Sérgio Brandão passa a entender empresa especializada em soluções energéticas
Agência dos sócios Vico Benevides e Sérgio Brandão passa a entender empresa especializada em soluções energéticas
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 15h12
Sérgio Brandão e Vico Benevides, sócios da Asia (Crédito: Divulgação)
No Dia Mundial da Energia, celebrado nesta segunda-feira, 28, a Asia, agência dos sócios Vico Benevides e Sérgio Brandão, anunciam a conquista da conta de comunicação da Engie.
A empresa, especializada em soluções energéticas, opera em 31 países e, no Brasil, possui instalações de cerca de 10 GW em 77 usinas, sendo que 100% dessa capacidade é proveniente de fontes renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa (GEE).
A missão da companhia junto à nova agência é, justamente, disseminar o uso de fontes renováveis de energia e estabelecer uma relação mais próxima com o público.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero