Assinar

Banco do Brasil usa novela para reforçar apoio ao skate nacional

Buscar

Banco do Brasil usa novela para reforçar apoio ao skate nacional

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco do Brasil usa novela para reforçar apoio ao skate nacional

Bob Burnquist aparece no capítulo de Família é Tudo, em ação criada pela WMcCann para divulgar o patrocínio do banco à modalidade


23 de maio de 2024 - 14h44

Banco do Brasil skate

Skatista aparece no capítulo da novela Família é Tudo (Crédito: Divulgação)

Para reforçar o comprometimento como patrocinador do skate nacional, o Banco do Brasil promove uma ação de conteúdo na novela Família é Tudo, da Globo.

Com um núcleo de skatistas, com destaque para o personagem Plutão (interpretado pelo ator Isacque Lopes) a novela, da faixa das 19 horas, exibirá nesta quinta-feira, 23, cenas de um campeonato de skate, patrocinado pelo Banco do Brasil.

No capítulo, o banco promoverá o encontro entre o personagem Plutão e Bob Burnquist, um dos principais skatistas do País.

A ação de merchandising, que foi articulada pela WMcCann, já teve um teaser, exibido na novela, em que a competição foi mencionada. No capítulo desta quinta-feira, 23, Plutão terá a oportunidade de conhecer seu ídolo, campeão do skate.

A projeção do Banco do Brasil na trama seguirá com outra ação, que irá ao ar posteriormente, que mostrará que o personagem também recebeu patrocínio do banco para competir.

A inserção na dramaturgia da Globo será complementada com o comercial da campanha da marca, que irá ao ar no último dia da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança