Bauducco divulga campanha de Recheadinhos
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Meio & Mensagem
23 de abril de 2012 - 4h22
A Bauducco lança no próximo dia 3 os novos comerciais dos biscoitos Recheadinhos. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes de 30 segundos e três vinhetas de cinco segundos ("Carrinho", "Avião" e "Mágico").
No primeiro vídeo divulgado (confira abaixo), um carrinho de controle remoto circula por uma cidade até chegar a um garoto que está na varanda de sua casa. Quando ele abre o brinquedo, o encontra repleto de pacotes de Recheadinhos. Ele agradece por walkie talk pelo "carregamento" e o outro garoto diz que está cheio de carregamentos ainda por fazer.
Com criação de Daniel Oksenberg e Suzana Haddad, a ação promete uma "surpresa" no segundo filme.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público