Bauducco divulga campanha de Recheadinhos
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Criada pela AlmapBBDO, ação assinada pela Bauducco vai ao ar em abril
Meio & Mensagem
23 de abril de 2012 - 4h22
A Bauducco lança no próximo dia 3 os novos comerciais dos biscoitos Recheadinhos. Desenvolvida pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes de 30 segundos e três vinhetas de cinco segundos ("Carrinho", "Avião" e "Mágico").
No primeiro vídeo divulgado (confira abaixo), um carrinho de controle remoto circula por uma cidade até chegar a um garoto que está na varanda de sua casa. Quando ele abre o brinquedo, o encontra repleto de pacotes de Recheadinhos. Ele agradece por walkie talk pelo "carregamento" e o outro garoto diz que está cheio de carregamentos ainda por fazer.
Com criação de Daniel Oksenberg e Suzana Haddad, a ação promete uma "surpresa" no segundo filme.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT