B+ca e Head Media inauguram espaço criativo
Shub House visa ser um hub de novos negócios e conexões musicais
Shub House visa ser um hub de novos negócios e conexões musicais
14 de fevereiro de 2022 - 20h01
Em 2021, a b+ca e a Head Media fizeram um soft lauch da Shub House, um espaço destinado a conectar mentes criativas em prol de novos produtos, formatos e negócios. Este ano, com o hub em pleno funcionamento, as empresas comunicam seu lançamento ao mercado.
(Crédito: Divulgação/Lana Pinho)
Localizado na Vila Madalena, a Shub House é fruto de um projeto de ambas as agências, mas cuja proposta teve valor agregado na união. Segundo o comunicado, a hub quer oferecer oportunidades em conjunto para gerar novos negócios.
A b+ca pode oferecer sua expertise em criação da estratégia e do conteúdo digital, seja em fotos ou projetos audiovisuais. Já a Head Media pode realizar a produção musical, distribuição e edição. Ambas as empresas já trabalharam com Anitta, Karol Conká, Emicida, Tiago Abravanel, Vitão, Onze:20 e Samuel Rosa.
É possível usar a Shub House para composições, gravações e demais criações. O espaço já conta com a parceria da marca JBL, que implementou o sistema de som no local.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Lana Pinho
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima