B+ca e Head Media inauguram espaço criativo

Buscar

B+ca e Head Media inauguram espaço criativo

Buscar
Publicidade

Comunicação

B+ca e Head Media inauguram espaço criativo

Shub House visa ser um hub de novos negócios e conexões musicais


14 de fevereiro de 2022 - 20h01

Em 2021, a b+ca e a Head Media fizeram um soft lauch da Shub House, um espaço destinado a conectar mentes criativas em prol de novos produtos, formatos e negócios. Este ano, com o hub em pleno funcionamento, as empresas comunicam seu lançamento ao mercado.

 

(Crédito: Divulgação/Lana Pinho)

Localizado na Vila Madalena, a Shub House é fruto de um projeto de ambas as agências, mas cuja proposta teve valor agregado na união. Segundo o comunicado, a hub quer oferecer oportunidades em conjunto para gerar novos negócios.

A b+ca pode oferecer sua expertise em criação da estratégia e do conteúdo digital, seja em fotos ou projetos audiovisuais. Já a Head Media pode realizar a produção musical, distribuição e edição. Ambas as empresas já trabalharam com Anitta, Karol Conká, Emicida, Tiago Abravanel, Vitão, Onze:20 e Samuel Rosa.

É possível usar a Shub House para composições, gravações e demais criações. O espaço já conta com a parceria da marca JBL, que implementou o sistema de som no local.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Lana Pinho

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas