Beto Barbosa em novo comercial da Skol
Campanha da F/Nazca destaca embalagem retornável
Campanha da F/Nazca destaca embalagem retornável
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2011 - 3h27
A Skol lança uma campanha esta semana para reforçar o seu produto Skol Litrão. Criada pela F/Nazca a ação tem como mote "Você só paga pelo líquido, não pela garrafa", para reforçar a embalagem retornável do produto e a economia do Litrão. O filme tem como protagonista o cantor Beto Barbosa. Nas cenas ele faz suas trocas de embalagens nas mini lojas Pit Stop (criadas para as trocas) enquanto canta seu hit Adocica. O atendente sugere que ele pode também trocar a música. O que prontamente Beto atende e começa a cantar: "Preta, fala pra mim, fala o que você sente por mim…". Além do filme para a TV, a campanha é comporta por merchandising, material para ponto de de venda e anúncios online.
Compartilhe
Veja também
Após privatização, Sabesp escolhe Asia e Grupo Dreamers
Asia cuidará da comunicação institucional; do Dreamers, Artplan será responsável por ações digitais e Dream Factory pelas ativações de marca
Angélica é a estrela da nova campanha da Movida
Campanha reforça que empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações